Marília Shopping adere ao “Outubro Rosa”

Com o objetivo de chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama, o Marília Shopping aderiu ao movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa. Para marcar a adesão à campanha, desde o início do mês, o empreendimento incluiu em sua comunicação no site e redes sociais o laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama, além da distribuição de fitas rosa para clientes e funcionários e a realização de ações no Marília Shopping voltadas para a importância do diagnóstico precoce através da parceria com a Secretaria da Saúde.

A iniciativa é a marca de um movimento internacional de prevenção ao câncer de mama que começou nos Estados Unidos, onde vários estados tinham ações isoladas no mês de outubro. Com a aprovação do Congresso Americano, esse, se tornou o mês nacional de prevenção do câncer de mama e acabou se estendendo para o resto do mundo, estimulando a participação da população, empresas e entidades.

Neste contexto, o Movimento Outubro Rosa pretende criar uma corrente de grandes proporções, que, por meio de diversas ações, divulgue as informações possíveis e necessárias sobre o câncer, seus sintomas, os exames periódicos e preventivos e tudo mais que envolva essa doença, responsável pelo maior número de mortes entre as mulheres, bem como as formas de prevenção e tratamento.

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção VIP, cinco salas de cinema (uma 3D), diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, brinquedoteca e área de entretenimento com boliche e diversões eletrônicas para crianças.

Sobre a AD Shopping
O Marília Shopping é administrado pela AD Shopping, assim como outros 25 shoppings em todo o Brasil. A AD Shopping é a maior administradora independente de Shopping Centers do País e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. Com 21 anos de experiência, tem como foco estratégico, planejamento e comercialização na gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto a administradora utiliza o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Com o foco em resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos. É nisto que a AD Shopping se baseia: na satisfação plena de empreendedores e lojistas a partir de passos conscientes e resultados otimizados.