A partir desta semana, o Mais Shopping Largo 13, com inauguração marcada para outubro de 2010, em São Paulo, inicia nova etapa da sua estratégia de marketing para o período que antecede a abertura ao consumidor. Neste rol de ações, será veiculado anúncio em revistas setoriais no mês de abril, a quarta edição de seu jornal customizado vai para as ruas e eventos relacionados à entrega das chaves, previstos para meados do ano, já entram em produção.
Criado pela Agência Avenida Brasil, o novo anúncio destaca a chamada “não existe nada igual em São Paulo”, para potencializar diferenciais e o conceito inovador do empreendimento pioneiro, desenvolvido na medida para contemplar a nova classe média brasileira. Entre eles, a localização imbatível, o baixo custo de ocupação e o mix inédito que une pequenos varejistas a grandes marcas do setor.
A REP Centros Comerciais, responsável pelo empreendimento orçado em R$ 200 milhões, já comercializou 70% do espaço com a adesão de Magazine Luiza, McDonalds, rede de cinemas Cinépolis, CVC, Drogaria São Paulo, O Boticário, Lacqua di Fiori, Casa do Pão de Queijo, Mister Sheik, Bauducco, Divino Fogão e Giraffas, entre outras marcas tradicionais do varejo.
Em paralelo, a REP acelera os esforços rumo ao pequeno varejista, público-alvo da quarta edição do jornal customizado, ferramenta de marketing em formato tabloide e tiragem de 100 mil exemplares, que circula nos principais polos comerciais da capital paulista. O objetivo do produto editorial é divulgar as perspectivas de rentabilidade e vantagens de ter uma loja dentro do Mais Shopping Largo 13, cujas obras seguem em ritmo acelerado no Largo 13 de Maio, no bairro de Santo Amaro, onde circulam diariamente 1,3 milhão de pessoas.

