Lupalupa amplia e moderniza ponto de venda no Shopping Estação

O quiosque da marca de óculos Lupalupa do Shopping Estação, em Curitiba, está maior, com novo local e ainda mais funcional para os clientes. Agora, quem passa pela praça de alimentação do empreendimento logo vê o novo layout do quiosque – mais atraente e com a mesma diversidade e qualidade de produtos já conhecida. “A marca Lupalupa está implementando nacionalmente um novo conceito em seus pontos de venda. E a franquia de Curitiba é a primeira a cumprir com o objetivo”, destaca Christina Jacob, franqueada.

Com renovação contínua de suas coleções, a Lupalupa oferece óculos de sol e acessórios em acetato nobre e em alumínio, com lentes polarizadas e anti reflexo. “São materiais de alta qualidade e resistência que, além de proporcionarem grande conforto aos clientes, possuem proteção UVA e UVB no máximo grau”, completa Christina.

A Lupalupa conta atualmente com 53 pontos de venda em 14 estados brasileiros e continua em franca expansão por todo o país. São mais de 120 modelos com diversas variações de cores e acessórios, que constantemente se renovam acompanhando a tendência mundial. As linhas são divididas em Premium, Casual, Esportivo, Infantil e Exótico. Mais informações www.lupalupa.com.br.