Lojas Renner chega ao Shopping Uberaba

Dando continuidade ao projeto de expansão, a Lojas Renner inaugurou na última terça-feira (04/10) sua primeira loja em Uberaba (MG), no Shopping Uberaba, totalizando 145 operações no país. Com investimento de R$ 4,2 milhões, o novo espaço conta com 2 mil m² de área total e é responsável por gerar 50 empregos diretos.

O intenso crescimento econômico e populacional de Uberaba foi determinante para o investimento da Renner no município. “A inauguração da primeira loja da rede em Uberaba reforça nossa estratégia de expansão para além das capitais. A partir de agora, os uberabenses também poderão conferir as últimas tendências da moda, desenvolvidas por estilo de vida”, conta Paulo Soares, diretor de Operações da Lojas Renner.

Às vésperas da inauguração, biscoitos da sorte com dicas de moda foram oferecidos no entorno do shopping, convidando as pessoas para conhecer a nova operação. A primeira loja da Rener em Uberaba abriu suas portas com ofertas exclusivas em seus três primeiros dias de funcionamento. A Companhia fez a doação de 1,5 mil peças de roupas para a Prefeitura Municipal, que serão destinadas a instituições e programas sociais da cidade.

Outubro é o mês das crianças e, para comemorar, a nova loja chega com as araras cheias de novidades da coleção de Primavera Verão 2012, além de uma promoção pensada especialmente para esticar o sorriso da garotada de orelha à orelha. Até o dia 12 de outubro, nas compras acima de R$ 50 em produtos infantis, os clientes levarão para casa uma mini versão do clássico jogo Cara a Cara, da Estrela. O mix de produtos que participa da promoção inclui roupas, calçados, acessórios, bolsas e mochilas.

A Lojas Renner foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento das coleções de suas marcas próprias (A-Collection, Cortelle, Preston Field, Just Be, Blue Steel, Marfinno, Get Over) e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.