A agência de publicidade Binder Visão Estratégica é a responsável pela campanha publicitária que vai divulgar o Super Saldo, uma liquidação corporativa de três shoppings da Ancar Ivanhoe no Rio de Janeiro: Shopping Nova América, São Gonçalo Shopping e Botafogo Praia Shopping.
De 16 a 18 de julho, 630 lojas do Botafogo Praia Shopping, Nova América e São Gonçalo Shopping se unem para oferecer descontos imperdíveis de até 70%. Nos três dias de ofertas, 600 mil clientes devem passar pelos três shoppings, o que deve gerar vendas 30% superiores às registradas na liquidação anterior.
O plano de mídia inclui anúncios na Rede Globo, inserções no telejornal RJTV 2ª edição, e nos programas Vídeo Show e Estrelas, além de anúncios nos jornais de maior circulação no Rio de Janeiro: O Globo e Extra, e nas rádios JB FM e FM O Dia. O evento promocional será divulgado ainda na internet, através de e-mail marketing especial para os clientes, com fotos de produtos em promoção, sites e twitter dos três shoppings, e também um hotsite especialmente criado para a liquidação, com as fotos dos produtos e os preços remarcados de cada um deles.
Para marcar o clima da promoção, os três empreendimentos abrem as portas na sexta-feira (16/07) às 12h00. No domingo, o funcionamento também será especial, antecipando a abertura das lojas para as 12h00. No total serão 31 horas com descontos de até 70%. “O Super Saldo é a liquidação das liquidações, quando os preços, já remarcados, caem ainda mais por três dias.
A data escolhida para esta edição de inverno ainda permitirá que os clientes refaçam as malas das férias com itens novos a preços realmente baixos”, comenta Mariana Carvalho, diretora de marketing da Ancar Ivanhoe, administradora dos shoppings Botafogo Praia, Nova América e São Gonçalo Shopping.

