Categorias
Notícias

Le Postiche lança campanha de Dia dos Pais

Com portfólio ampliado, marca irá presentear os pais com um Renault Kwid

Investindo no mercado de moda masculino, a Le Postiche lança uma campanha especial para o Dia dos Pais. Para tanto, a marca ampliou o portfólio com novos itens nas lojas nesse mes de agosto. Com as novidades, a linha masculina ganha mais destaque nas vitrines de todo o Brasil e, para alavancar ainda mais a marca Stradda, a Le Postiche apresenta a campanha de Dia dos Pais: “Seu pai de Renault Kwid”. Nas compras acima de R$ 250, na loja virtual Le Postiche ou em lojas físicas da rede, o consumidor recebe um cupom e concorre a um Renault Kwid.

“O homem é um cliente muito exigente e este público é o que tem o maior tíquete médio em nossas lojas”, revela Alesssandra Restaino, Sócia Diretora da marca. “Para atendê-lo, estamos ampliando o portfólio da nossa marca Stradda, com produtos mais sofisticados e para momentos diferentes do dia a dia”, completa.

E a novidade não é só para a data comemorativa. É um investimento da marca, que se baseia no incremento desse mercado em amis de 7% em 2018. “Desenvolvemos um mix completo de produtos que contempla mochilas e pastas em poliéster e couro, carrinhos, malas e muitos acessórios. Atendendo os universos Clássico e Casual, iremos apresentar as novidades do segmento masculino sem abrir mão dos nossos best-sellers”, pontua Alessandra.