A IceMellow, rede de sorvetes e sobremesas especiais, está apostando no mercado carioca. A empresa, que participa da próxima edição da Rio Franchising Business, entre os dias 27 e 29 de setembro, pretende dobrar de tamanho no estado nos próximos três anos. Hoje, o Rio de Janeiro representa 32% do faturamento da rede, que possui 39 lojas espalhadas pelo Brasil.
Além do Grande Rio, o plano de expansão da empresa também prevê atingir cidades como Niterói, Búzios, Volta Redonda e Campos. Até dezembro, a IceMellow pretende inaugurar pelo menos outras cinco franquias no país: três em São Paulo, uma no Maranhão e outra no Amapá. “Esperamos fechar 2012 com um faturamento de até R$ 25 milhões, com 45 lojas em operação e 60 contratadas em todo Brasil”, diz Ivan Almeida, diretor da IceMellow.
Entre as novidades que serão apresentadas na feira estão a inclusão da linha frozen yogurt como parte do mix de produtos da rede, e o projeto do novo conceito das lojas, que terá logo renovada, através da mudança de cores e layout. Com as novidades, a empresa espera aumentar seu faturamento em cerca de 35% no próximo ano.

