O Grand Plaza Shopping, maior centro de compras da região do Grande ABC, preparou campanha exclusiva para divulgar um de seus novos espaços: o Boulevard Gastronômico.
Desenvolvida pela agência Rino Com, a campanha destaca pontos fortes dos três restaurantes presentes no espaço, além das especialidades de cada casa, que diversificam o mix de opções gastronômicas do empreendimento.
O material publicitário terá publicação em veículos de grande circulação no Grande ABC, como a Revista Dia a Dia, jornais Metro e Diário do Grande ABC, Revista Veja ABC Comer & Beber, além de outdoor e frontlights em pontos estratégicos da região e do empreendimento, placas de cancela, banner de elevador, painel interno, Tv’s internas, links patrocinados no Facebook, flyer e e-mail marketing para público qualificado.
Sobre o Boulevard Gastronômico – Trata-se de um charmoso espaço gourmet dedicado aos clientes que buscam atendimento exclusivo e diferenciado. Com a inauguração da expansão do empreendimento, a nova área recebeu três restaurantes, todos com mesas e serviços próprios, que oferecem diferentes opções aos mais diversos paladares.
O projeto do Boulevard tem como principal característica a instalação de um skylight, que proporciona iluminação natural, permitindo que os clientes tenham contato com o ambiente externo. Uma praça arborizada com lounge também foi instalada no local, como área de convivência para o público do empreendimento.
Para os apreciadores da boa comida de boteco, o Cruzeiro’s Bar abriu sua primeira filial em shopping center. Destinado ao público que busca ambiente agradável e de bom gosto, o bar oferece um novo conceito de ponto de encontro, servindo comida brasileira com receitas tradicionais de boteco e diversidade de bebidas. A operação faz parte do grupo de bares da família Dargas, referência em gastronomia e lazer na cidade de São Paulo e dona de outras quatro marcas de restaurantes.

