Giuliana Flores tem 86% de aprovação no e-bit

Classificada como loja ouro pela e-bit, uma empresa do grupo Buscapé Company que avalia a satisfação de consumidores em compras nas lojas online, a Giuliana Flores, a maior floricultura online do Brasil, é recomendada e aprovada por 86% entre as mais de 2 mil pessoas que realizaram a avaliação.

Desde 2002, a Giuliana Flores mantém mais de 100 mil avaliações e percentual de aprovação por volta de 85%. A expectativa da loja é buscar a excelência e alcançar os 97%.

Na pesquisa, 91% dos consumidores afirmaram terem recebido os produtos no prazo, 87% voltariam a comprar com certeza na loja e 75% indicariam a floricultura pra um amigo. Além disso, também são avaliados termos como a facilidade de compra, seleção, qualidade e preço, formas de pagamento, politica de privacidade, entre outros.

“Queremos manter o nível alto de satisfação, mas também precisamos entender quem são esses 14% de clientes menos satisfeitos. Queremos saber porque eles estão insatisfeitos e como podemos melhorar. Trazê-los para a nossa loja com outra percepção. Estamos sempre em busca da excelência”, diz Juliano Souza, Gerente de Marketing da marca.

Quando um usuário busca por flores no Buscapé, o anúncio da floricultura é o segundo a aparecer, e ao lado da marca há um campo de avaliação mostrando que a Giuliana Flores tem classificação ouro e quantas pessoas já avaliaram. “Isso aumenta a percepção de segurança do consumidor na compra”, reforça Souza.

Além disso, o e-bit envia um e-mail para quem compra o produto para saber a avaliação deles no site. Os usuários são estimulados a responder a pesquisa e podem concorrer a prêmios e acumular pontos, que depois podem ser trocados por produtos.

Para saber mais, acesse: www.giulianaflores.com.br

Sobre Giuliana Flores:
Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Só Doces by Flávio Frederico, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de cinco mil cidades. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Laura Rabelo / Nicole Barros
Tels.: 11 3254-6464