Franca Shopping sorteará um Fiat 500 para o Dia das Mães e Namorados

O Franca Shopping, no interior paulista, promoverá duas importantes datas de varejo, Dia das Mães e Dia dos Namorados, em uma campanha promocional conjunta. Para divulgar a ação, a Agência Escala teve o desafio de criar e desenvolver uma campanha publicitária única que tivesse impacto e relevância nestes dois períodos. O investimento total, em publicidade e prêmios, será de cerca de R$ 170 mil.

O resultado da criação é a campanha “Cuide bem do seu Amor”, que será realizada de 27 de abril a 13 de junho. A cada R$ 150 em compras, os visitantes poderão trocar as notas fiscais por cupons para participar do sorteio de um automovel Fiat 500, pagando com Visa o cliente receberá cupon em dobro. Todas as peças publicitárias focam os relacionamentos, com os personagens – mãe e filho ou casais – retratados em ilustrações estilizadas em preto e branco, dando detaque ao prêmio que aparece na cor vermelha, enfatizando-o como um objeto de desejo.

Reforçando o conceito de toda a campanha, os anúncios de TV e rádio contarão com uma versão da música “Cuide bem do seu Amor”, composta por Herbert Vianna. A letra, muito conhecida pelo público, foi escolhida por retratar o universo do amor, que resume a emoção transmitida nas duas datas. As peças serão veiculadas em anúncios de TV aberta,canais por assinatura, rádio, revistas, jornais, internet e outdoor, além de amplo material de comunicação interna.

Além de trazer as informações sobre a promoção, o hotsite (www.cuidebemdoseuamor.com.br) convidará os internautas a participar do concurso “Amor de Videokê”, gravando um vídeo com uma declaração de amor para o namorado ou namorada, ou uma mensagem especial para a mãe. O vídeo poderá ser enviado pelo site e por redes de relacionamento. Durante o período da campanha, os internautas irão escolher o melhor vídeo, e os autores dos mais votados da semana serão premiados com um iPod shuffle. No total serão 48 ganhadores.