O Flamboyant Shopping Center tem investido constantemente em novidades, qualidade no atendimento e conforto para receber seus clientes em Goiânia. A ampliação do mix de lojas também está entre as apostas para o segundo semestre deste ano.
Em agosto, foram inauguradas marcas como a grife infantil Tip Top, Emporium Mix Sapataria, Mr. Beer, Chocolates Brasil Cacau além de reinaugurações como Jeans Studio e Triton Eyewear.
Em setembro, mais novidades com a abertura das marcas Milon e Schutz sendo que até outubro, há previsão de novas operações como Uomo e Havaianas.
No segmento de gastronomia, integram a lista de projetos para os próximos meses Madero, Porcão Gourmet, Piquiras, Kanpai e Coco Bambu. Outro foco foi em ampliação de serviços. Além da inauguração de uma unidade conceito da rede goiana de salões de beleza Su Beauty, o centro de compras concentrou diversas lojas no Deck Sul 2. Destaques para caixas eletrônicos, loja Conserttus, loteria Sorte Milionária, a marca Tribo Virtual especializada em informática e lan house e em breve, a loja Serviços do Futuro, que engloba as operações Lavanderia do Futuro, Sapataria do Futuro, Costura do Futuro, Bordado do Futuro e Chaves do Futuro.
Foco no Cliente
Para satisfazer um cliente cada vez mais atualizado e exigente, o Flamboyant tem modernizado constantemente seu mix, atraindo a atenção de marcas de prestígio, várias exclusivas em Goiás. Destacam-se a Fnac, Zara, H.Stern, iTown/Apple, Acessorize, Nike, Spicy, Mandi&Co., Le Lis Blanc Deux, Animale, Farm e muitas outras. As áreas de alimentação são periodicamente modernizadas, somados aos vários locais que recebem revitalização.

