O principal shopping do interior baiano acaba de ficar ainda maior e mais completo. Após oito meses de obras, o Boulevard Shopping de Feira de Santana inaugurou o resultado do seu projeto de expansão no último dia 6 de junho.
Nesta data, o público baiano pôde conhecer a nova ala do shopping, que conta com duas lojas âncora, uma semi-âncora e uma mega loja, além de 49 lojas satélites, totalizando 53 novas operações instaladas em uma área de 7,3 mil m². A Praça de Alimentação foi reformada, com a instalação de novos revestimentos, pisos e móveis, em um projeto moderno e muito charmoso. O shopping ganhou novos sanitários e mais um fraldário. Além disso, foi construído um estacionamento com dois andares de garagem e 457 novas vagas de estacionamento que irão garantir mais conforto ao público consumidor.
Entre as operações que o Boulevard está trazendo para Feira de Santana, destacam-se as grandes magazines como Renner, Leader, Centauro, Bmart, e Nagem, além de marcas desejadas como Lacoste, Vuarnet, Colcci, Elementais, Santa Lolla, M. Officer, Mr. Cat, Lupo, Damyller, Via Mia, M.Martan e Empório Body Store. Entre as opções do setor de alimentação encontram-se Kopenhagen, Tokai Express, Pasta Fast e Divino Fogão. As novas lojas chegam para integrar um mix já bastante diversificado, composto por estabelecimentos como C&A, Le Biscuit, Marisa, Riachuelo, Hiper Bom Preço e Lojas Americanas.
Além das novas opções em compras, outras duas novidades prometem movimentar os negócios na região de Feira. Anexo ao Boulevard Shopping foi implantado o Multiplace. Trata-se de um centro empresarial com 21 andares, 256 salas, cinco elevadores, sistema wi-fi e auditório com capacidade para cem pessoas. Para completar o novo complexo de compras e business, um hotel da rede Íbis integrado ao shopping está sendo construído e contará com 120 apartamentos distribuídos em oito andares, além de um centro de convenções. A entrega do hotel está prevista para dezembro deste ano. A construção da nova ala do shopping somada aos projetos do Multiplace e Ibis Hotel totalizam o investimento de R$ 65 milhões.
A ampliação representa um acréscimo de 40% na ABL (área bruta locável) do Boulevard Shopping, que pertence ao grupo Aliansce. Estima-se que os novos equipamentos trarão um incremento de público de cinco mil consumidores por dia para o estabelecimento, por onde circulam hoje cerca de 600 mil pessoas por mês. Aproximadamente 900 novas vagas de emprego foram criadas com a iniciativa.