Um encontro de gerações do mundo da moda, em uma campanha para lá de inusitada com os modelos que fizeram e fazem a cabeça dos principais desfiles de moda no mundo, e uma exposição interativa e tecnológica sobre os 30 anos de moda do primeiro shopping carioca. Esses são os presentes que o Riosul Shopping, na capital fluminense, em comemoração aos seus 30 anos de histórias e de relação íntima com os cariocas, preparou para os seus clientes. No dia 14 de abril, o centro de compras estará em festa para receber seu principal convidado: o público.
O empreendimento está investindo R$ 6 milhões para comemorar em grande estilo e terá em sua campanha as estrelas: Luiza Brunet e Paulo Zulu, fotografando os três momentos da campanha; Ana Beatriz Barros e Felipe Hulse focando a moda atual e Katia Selinger e Gabriel Burguer vivendo as tendências do futuro da moda.
“O Riosul é o primeiro shopping da cidade. São 30 anos de participação ativa na vida dos cariocas. Queremos que os clientes do shopping revivam os grandes momentos da moda das décadas de 80, 90 e 2000, além de pensarem no conceito de moda do futuro. A exposição, totalmente interativa e high tech, com concepção tecnológica de Batman Zavareze, será um dos diferenciais das comemorações”, afirma Márcio Werner, superintendente do shopping. Em 2009, o Riosul inaugurou 30 novas operações, tais como Le Lis Blanc, Espaço Fashion, Totem, Francesca Romana Diana, restaurante Ícaro entre outras.