Em iniciativa inédita, Centauro patrocina arbitragem brasileira

As competições nacionais já começaram, e os árbitros brasileiros já estão trabalhando a todo vapor no Brasil. Dessa vez, o time de arbitragem apitará os jogos com um uniforme ainda mais tecnológico e moderno. E pela primeira vez, as mangas das camisas dos profissionais são patrocinadas nestes campeonatos.

A Penalty, patrocinadora oficial do grupo, e a Centauro, rede de lojas de produtos esportivos, apresentam nessa semana os novos uniformes que os árbitros usarão nos campeonatos brasileiros séries A, B, C, D e na Copa do Brasil. As novas camisas trarão, além da assinatura Penalty nas costas e no peito, a logomarca da Centauro nas mangas. Com essa iniciativa, a Centauro incentiva ainda mais o esporte brasileiro, em especial o futebol, a grande paixão nacional, que vive hoje um grande momento com a chegada da Copa do Mundo e também com a expectativa da Copa no Brasil em 2014.

“O futebol é hoje o esporte mais adorado não só no Brasil, mas em todo o mundo. E a arbitragem é sempre muito comentada, já que os árbitros são fundamentais e decisivos nas partidas. E em uma iniciativa ousada e inédita, a Centauro patrocina a manga das camisas desses profissionais que também fazem parte do universo do futebol”, comenta Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing do Grupo SBF, proprietário da rede Centauro.

As novas camisas foram confeccionadas com tecido 100% poliéster super microfibra, que proporcionam mais leveza, resistência e excelente toque e caimento. Para guardar os temidos cartões, bolsos recortados a laser, sem costura, aplicados por processo Termotec, mais leve e pratico. Para garantir mais conforto e transpirabilidade, a peça conta com tecido furadinho nas costas. E para ficar visualmente mais bonita, a camisa possui gola com design moderno e fechamento em zíper.

A ação é uma parceria entre a Centauro e a Penalty. Em 2010, as empresas participaram de outras iniciativas conjuntas, como o lançamento do uniforme do Vasco (RJ), Vitória (BA), Portuguesa (SP) e Ceará (CE). A parceria também realizou a campanha Febre de África, que premiou os consumidores com três pacotes para a África do Sul com acompanhante.