Edição Outono/Inverno 2010 do Balneário Fashion Show, no Balneário Camboriú Shopping

Marcas tops conceituadas estarão na passarela do próximo Balneário Fashion Show Outuno/Inverno 2010, entre dias 13 e 15 de maio, em uma estrutura especialmente montada para o evento no Balneário Camboriú Shopping (SC). Mormaii, Colcci, Lez a Lez, Arezzo, Nakisska Luxo, Planet Girls, Mary Shop, Ellus & Fórum by Spazio, Scala Sem Costura, Beagle e uma coleção exclusiva do BC Shopping Mix apresentarão as novidades da estação na passarela mais badalada do Vale do Itajaí.

Além de apresentar as tendências da estação, o BFS tem o objetivo de valorizar o comércio local e a preocupação de gerar uma cultura de moda. “Eventos como este tem uma postura mais responsável em suas ações, pelo próprio desenvolvimento da cultura, valorização do mercado e da rede de relações e processos que se cria e se fortalece”, destaca o produtor do Balneário Fashion Show, Alexandre Padilha.

O projeto arquitetônico da sala de desfiles, passarela, sala de convivência, lounges e camarins levará mais uma vez a a assinatura do estúdio 8B Projetos. A campanha do evento é desenvolvida pela Anexar Design, que trará as tendências do Glam Rock que tomou conta das coleções Outono/Inverno 2010. Esta edição do evento terá cobertura de colunistas sociais de todo o País, que estarão em um encontro dos colunistas na cidade e participarão de um coquetel vip no lounge do evento na sexta-feira, dia 14 de maio.

A Contém 1g, patrocinadora do evento desde que inaugurou sua loja conceito no BC Shopping, também oferecerá maquiagem para todos os desfiles, sendo o make oficial do BFS. O New Hair, salão de beleza com moderna e ampla estrutura no BC Shopping assina mais uma vez a produção de make/hair de todos os desfiles. “O BFS é considerado um dos eventos mais importantes no calendário do BC Shopping. Nesta edição queremos oferecer ações diversificadas que complementem o novo conceito do nosso shopping e que transmita cada vez mais charme ao empreendimento. O universo da moda e suas fontes de inspiração retratam não somente o que as pessoas poderão encontrar em nossas vitrines, mas influencia comportamentos, design e amplia iniciativas culturais”, completa a gerente de Marketing do empreendimento, Aline Righi.

Além de ter o Balneário Camboriú Shopping como principal parceiro há várias edições, o BFS conta com uma rede de apoiadores que conferem peso e credibilidade ao evento. O conceituado Lucca bistrô será um destes parceiros e oferecerá o jantar para os modelos e a festa de abertura para convidados no dia 13 de maio. O San Felice e o Torre Sol serão os hotéis oficiais do BFS. Os empreendimentos irão hospedar os modelos do evento e oferecer tarifas especiais para convidados dos lojistas e patrocinadores.

O grupo Green Valley também renova parceria com o BFS e desta vem ela vem ampliada. Além de realizar a festa de encerramento, no dia 15 de maio, na Enjoy, alguns de seus DJs estarão na área de convivência do evento com “house sessions by Enjoy”entre os intervalos dos desfiles.

A CDL/Sincomércio também aposta e acredita no evento. Além de patrocinar o BFS, as duas entidades oferecerão um coquetel no lounge do BC Shopping no dia 15 de maio para lojistas, imprensa e associados. A Mac Móveis, que está com uma mostra de móveis exclusivos na sua loja, terá algumas destas peças na decoração da área de convivência do evento e do lounge do BC do shopping, com a supervisão do arquiteto Canisio Beecks.