“É tempo de Copa” no Alameda Shopping

A nova campanha promocional do Alameda Shopping, em Brasília, intitulada “É tempo de Copa” começou na última terça-feira (27/04). A ação tem o objetivo de relembrar todas as conquistas alcançadas pelo Brasil em Copas anteriores. O investimento de R$ 350 mil oferece aos clientes que realizarem compras no Alameda relógios personalizados, com temas de conquistas já obtidas pelo Brasil em outras edições da Copa.

De acordo com o gerente de Marketing do Alameda Shopping, Alexandre Mendes, a campanha deve aumentar as vendas do shopping em 12%. Já o tráfego nos próximos dois meses, período de duração da campanha, deve crescer 10% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Como estratégia de divulgação, o centro de compras investiu em peças publicitárias, que estarão presentes em diferentes locais do Distrito Federal. Entre as ferramentas usadas estão cartazes de mall, estandartes externos, banners, empenas, testeiras e frontlights, além de anúncios em veículos de comunicação. A equipe de apoio do shopping também reforça a campanha, com a utilização de camisetas personalizadas.

Para participar da promoção e ganhar um dos cinco modelos do relógio comemorativo, os interessados precisam trocar as notas equivalentes a R$ 120 em compras + R$ 10 nos pontos de distribuição presentes no centro de compras. Vale ressaltar que as notas referentes ao consumo nas lojas de alimentação do Alameda valem o dobro do valor.