Dia dos Namorados no Madureira Shopping

Para o Dia dos Namorados, sua segunda data de varejo mais importante, o Madureira Shopping, no Rio de Janeiro, espera incrementar suas vendas em 22% e o tráfego em 17%. O mall está investindo cerca de R$ 300 mil na campanha de Namorados, que inclui anúncios em revistas, TV, busdoor e outdoor, além da promoção compre R$ 250 e ganhe uma camisa exclusiva da torcida do Brasil do Sherman, nos modelos baby look feminino e camisa masculina, nas cores verde e amarelo.

“O Dia dos Namorados é uma data muito importante para o Madureira Shopping. O mall fica lotado e as vendas aumentam muito. Isso se deve ao nosso mix de lojas, que proporciona uma grande variedade de presentes para os casais”, conta Luis Cláudio Nato, superintendente do shopping.

Para ganhar as camisas da torcida Sherman do Brasil, basta juntar R$ 250 em notas fiscais ou R$ 200 em compras nos cartões Visa (débito ou crédito) e trocar no SAC do Madureira Shopping, localizado no terceiro piso. Os modelos são baby looks femininas e camisas masculinas, nas cores verde e amarelo. A promoção começa no dia 1º e vai até o dia 12 de junho.