Dia das Mães nos Shoppings

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Foi dada a largada para as campanhas de Dia das Mães dos principais shoppings brasileiros. Em busca de clientes, os centros de compra criam promoções lúdicas e divertidas, com uma variedade de prêmios.

Vales-viagem é oferta do Boavista Shopping. A cada R$ 100 em compras, os clientes podem trocar a nota fiscal por um cupom, que dá acesso ao sorteio de 5 vales de R$ 7500 cada. O valor é suficientes para adquirir um pacote de sete dias com direito a um acompanhante para Punta Cana, na República Dominicana.

O TopShopping distribuirá 20 Kits de cozinha, formados por refrigerador, fogão, wine cooler, depurador de ar e micro-ondas. Para concorrer, os consumidores precisar realizar compras no valor de R$ 350.

No Tietê Plaza Shopping a campanha é compre e ganhe: a cada R$ 300, o consumidor ganha uma caixa de bombons gourmet da Cacau Show – com recheios de mousse de chocolate, frutas vermelhas e pera caramelada – e ainda participa do sorteio de um Honda Fit LX 0 km, com câmbio automático.

A personalização é o foco da ação do Complexo Tatuapé: a cada R$ 300 em compras, o consumidor ganha um cupom que dá direito a uma nécessaire inspirada na personagem Alice, da Disney. Os brindes são totalmente personalizados e confeccionados artesanalmente por mulheres carentes beneficiadas por um projeto de inclusão social comandado pela ONG Orientavida. As peças são feitas com tecidos da inglesa Liberty London, e as estampas são criações do arquiteto e designer inglês Charles Voysey a respeito do mundo da personagem.

Prêmio inusitado

Tempo. Esse é o prêmio simbólico do Pátio Paulista. Localizado numa das principais avenidas de São Paulo, o Paulista distribuirá mais de R$ 135 mil instantaneamente. Para participar, basta realizar compras no valor de R$ 350 reais e receber uma raspadinha, cujos créditos pagam serviços inusitados como marido de aluguel, personal organizer ou dog walker, diária com motorista particular, diária de faxina completa em residência, serviços de estética, entre outros.

“As promoções em shoppings já deram carros, viagens, bolsas, canecas… mas nunca nenhuma delas deu tempo, um recurso escasso e indisponível para a venda. A nossa campanha traz de forma simbólica o tempo como premiação, pois a partir dele pode-se desfrutar das coisas que mais gostamos, como estar junto de quem amamos e poder aproveitar de verdade esse momento. Este sim, o verdadeiro presente que estamos oferecendo aos nossos clientes”, afirma a diretora de marketing do shopping, Cláudia Lima.