Dia das Mães com reposicionamento no Shopping Pátio Paulista

Uma das mais renomadas arquitetas do país é a estrela da campanha de Dias das Mães do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Fernanda Marques foi convidada para fazer parte da campanha porque representa muito bem a mulher de hoje: profissional respeitada no mercado, esposa, dona de casa e mãe. Detalhe: Fernanda é mãe de trigêmeos. Além de valorizar as mulheres, a campanha, que tem como cenário a Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, localizada na Avenida Paulista, marca o reposicionamento do shopping de se firmar ainda mais como um excelente centro de compras, e também um espaço nobre de lazer, serviços e relaxamento para os clientes em plena Avenida Paulista.

Em 2010, todas as campanhas e promoções de varejo do Shopping Pátio Paulista irão homenagear alguns dos principais pontos de lazer, cultura e negócios da Avenida Paulista. “Assim como a Casa das Rosas e o Shopping Pátio Paulista, alguns lugares fazem parte da história da Avenida São Paulo e merecem ser reconhecidos e valorizados. Já a Fernanda é uma pessoa que simboliza como ninguém as mães paulistas, batalhadoras, mas sempre preocupadas com seus filhos”, explica a gerente de marketing do shopping Ana Guiomar Cavalcanti.

Para a arquiteta Fernanda Marques, a Casa das Rosas é um espaço repleto de arte e poesia. “Não deixo de ir relaxar e ler bons textos na Casa das Rosas, mas também adoro me divertir e fazer minhas comprinhas no Shopping Pátio Paulista”, confessa. Atarefada, em meio a projetos e participações em mostras de decoração como a Casa Cor e o Casa Hotel, e em seu mais novo trabalho, a revista 360º Fernanda Marques, da editora Briquet, a arquiteta explica que não é fácil conciliar o trabalho com a vida em casa. “Trabalho muito, mas meus filhos são minha prioridade e sempre dou um jeitinho de ficar com eles”, afirma Fernanda.

Na promoção de Dia das Mães, desenvolvida pela K Comunicação, o Shopping Pátio Paulista vai oferecer de presente um robe em três estampas exclusivas para as mães. Afinal, toda mulher gosta de aliar elegância e conforto mesmo estando em casa. A promoção começa no dia 26 de abril, quando será possível trocar as notas fiscais no valor de R$ 380 (ou R$ 320 no cartão Visa) em compras no mall pelos charmosos robes. O shopping espera aumentar as vendas em 15% em uma das datas mais esperada do varejo e ter 10% de crescimento no fluxo.

A troca pelos robes será feita no piso Treze de Maio, na loja de trocas, ate 8 de maio ou enquanto durarem os estoques. Para mais informações consulte o regulamento da promoção no site: www.shoppingpaulista.com.br.