A partir de outubro e novembro, mais dez novas marcas farão parte do mix do Shopping Penha, da capital paulista. Entre as novidades está a Centauro, maior rede de produtos esportivos da América Latina, além de lojas como a Vest Casa, com artigos de cama, mesa e banho e a Multicoisas, com soluções e acessórios para reparos e utilidades do cotidiano.
No segmento de calçados entram a Artwalk, com os tênis de marcas consagradas e a Shoe Shop, voltada exclusivamente ao público feminino. E por falar em mulheres, as multimarcas Barbarella, N. Esplendor e a MZ1 também chegam para completar o setor de vestuário e acessórios, e a Mahogany, para incrementar nos cosméticos. Com a chegada do verão, os visitantes do empreendimento poderão se refrescar com a variedade de sabores dos frozen yogurt na Yogoberry, a ser instalada no Piso Antônio Lobo.
Atualmente, o Shopping Penha conta com 204 lojas distribuídas em quatro pisos, entre elas seis âncoras (Supermercado Sonda, C&A, Marisa&Família, Lojas Americanas, Kalunga e Magazine Luiza), 28 lojas de fast food e restaurantes, cinema Moviecom e alameda exclusiva de serviços, além de 1.134 vagas de estacionamento.