Líder mundial em venda de franquias multimarcas no mundo, a Franchise Store está à frente da expansão da carioca Dermage – rede de farmácia de manipulação especializada em dermocosméticos. Até dezembro, 10 contratos de franquias da marca devem ser fechados, e outros 50, até o fim de 2013.
O modelo de negócios ofertado é um lounge para shoppings especialmente criado para comercialização de dermocosméticos. A prioridade é que os pontos sejam no estado de São Paulo. O investimento inicial é de R$ 127.500 com previsão de retorno a partir de 24 meses.
“Ao contrário dos cosméticos importados, os produtos Dermage são desenvolvidos para o clima brasileiro, específicos para nossa pele e cabelo. A empresa investe em alta tecnologia e conseguiu se consolidar num mercado bastante competitivo”, afirma Filomena Garcia, sócia da Franchise Store.
A rede tem hoje 37 lojas – 17 próprias e 20 franquias -, a maioria no Rio de Janeiro. A Dermage foi a primeira farmácia de manipulação do Brasil, e hoje é reconhecida pela qualidade dos produtos, excelência no atendimento e constante inovação.
Sobre a Franchise Store
Inaugurado em dezembro de 2008, o negócio foi idealizado e desenvolvido pelo Grupo Cherto para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada para empreendedores e investidores. A Franchise Store é a primeira loja especializada em venda de franquias do mundo.
Em três anos de operação passou de 20 para 70 marcas de diversos segmentos, realizou mais de 100 workshops em todo o Brasil, com participação de cerca de 8 mil pessoas. Até o fim do ano a Franchise Store deve crescer 15% em relação ao ano anterior e chegar a 100 marcas.

