~
Conhecido por suas campanhas e comerciais bem-humorados inspirados nos últimos acontecimentos do cenário político brasileiro, o Habib’s segue com suas campanhas cheias de ironia para outro restaurante da rede: o Ragazzo.
Vencedor na categoria “Case – Melhor campanha publicitária” no Prêmio Lojista Alshop 2016, a empresa está há 29 anos no mercado de fast food e é mundialmente conhecida por suas comidas árabes. Com mais de 200 franquias espalhadas por todo o território nacional, sua filosofia é oferecer os melhores produtos, com os menores preços e com um atendimento diferenciado.
Já a nova campanha do Ragazzo, promete entregar os benefícios e detalhes de uma promoção que vai aguçar o paladar e a curiosidade dos consumidores: quem pede 2, leva 3. O filme “Delação” – http://bit.ly/2j9D7Zb – criado pela PPM Brasil – agência interna do Grupo Habib’s – começa a ser veiculado hoje (18/01), em TV aberta.
“Atual e bem-humorado, o filme segue a linha das recentes campanhas da Rede, mantendo-se antenado aos acontecimentos no País, trazendo um benefício real aos nossos clientes e democratizando, cada vez mais e de várias maneiras, o acesso à marca”, explica André Marques, Diretor de Criação e Marketing do Grupo Habib’s.
Quer saber mais informações sobre uma franquia do Habib’s? Confira no nosso Portal de Negócios.

