Conheça algumas das tecnologias presentes na Omnistory

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Veja algumas das soluções disponíveis na Omnistory

Experiência de Click and Collect + Locker – Na loja é possível realizar a compra em qualquer ambiente digital, seja no e-commerce, pelo desktop, celular ou por um aplicativo e retirar ali mesmo, receber em casa ou em um locker. O cliente escolhe o locker mais próximo e recebe uma ativação de código de segurança para a retirada do produto. Além de vivenciar a união dos ambientes digital e físico, abre-se uma nova experiência ao consumidor, com maior comodidade e rapidez.

Em parceria com a InPost, os lockers são automatizados e funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana para que os clientes possam buscar suas encomendas no momento que lhe for conveniente. Em menos de 10 segundos, usando somente um QRCode recebido por e-mail, é possível retirar a mercadoria com sigilo e segurança.

Gôndola Infinita. Foto: Alexandre Martins Xavier

Experiência de compra no Facebook via chatbot ou atendimento personalizado – Usando a tecnologia de chatbot plugada ao e-commerce Ciashop by TOTVS, o cliente da Omnistory pode tirar dúvidas, ver ofertas e até comprar pelo Messenger, do Facebook. Se o consumidor optar por falar com um atendente, basta apertar um botão, que a tecnologia o direcionará para um contato humanizado. Em breve os clientes poderão realizar compras da Omnistory também pelo WhatsApp.

Experiência de display commerce + Gôndola infinita – De dentro da loja, o cliente vivencia os benefícios do ambiente virtual. Um display commerce mostra mais informações do produto assim que essas mercadorias são retiradas da prateleira. Esta mesma tela traz a vivência do conceito de gôndola infinita, pois é possível comprar por lá mesmo qualquer produto, inclusive os que não estão na loja. O consumidor navega pelas informações, podendo fazer toda a compra e agendar a entrega do produto ou chamar o vendedor para que ele finalize o processo.

Experiência de Loja sem caixa com Machine Learning – Com um PDV móvel, a loja para de ocupar espaços com caixas e passa a utilizá-los com produtos ou outros meios para atrair o consumidor. Com este recurso, o vendedor consegue fazer todas as operações de rotina, com o diferencial de oferecer ao cliente um atendimento com a sensação de exclusividade, com conforto e sem filas, feito por um único funcionário.

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