Complexo Comercial do Shopping Interlagos comemora resultado de liquidação

Terminaram ontem (28/02) as liquidações Interqueima realizadas pelos shoppings Interlar Interlagos e Interlagos, ambos em São Paulo, sendo que os dois centros de compras atingiram suas expectativas.

O Shopping Interlar Interlagos apresentou, na Liquidação Interqueima, realizada de 1º a 28 de fevereiro, um incremento de vendas de 12% e um aumento de público de 15%, em relação ao mesmo período do ano passado, alcançando assim a expectativa projetada. Já a Interqueima do Shopping Interlagos, realizada entre os dias 26 e 28 de fevereiro, foi igualmente satisfatória e mostrou um crescimento de público de 8% e um aumento de vendas de 12%, em relação ao mesmo período de 2009.

Segundo a superintendente do Complexo Comercial do Shopping Interlagos, Carla Bordon Gomes, o empreendimento levou ao consumidor oportunidades distintas de comprar produtos de qualidade a preços competitivos e com os melhores prazos. ?No Interlar optamos em fazer uma liquidação durante todo o mês de fevereiro, já que as pessoas precisam de mais tempo para encontrar e planejar os melhores negócios para suas casas. Já para o Interlagos, a liquidação relâmpago (de três dias) foi suficiente para aqueles que estavam à procura de mercadorias para este fim de verão, antes da entrada das novas coleções?, declara a superintendente.