Shopping Center. Há muito tempo, o Marília Shopping deixou de ser um centro de compras. Nos corredores movimentados, nas promoções das lojas ou através dos eventos promovidos é possível mensurar o verdadeiro significado do empreendimento na vida das pessoas.
Palco da realização de sonhos sejam eles profissionais através das lojas com as melhores marcas e grifes do país, administradas por profissionais que não medem esforços para satisfazer e fazer os clientes mais felizes ou através dos eventos institucionais e culturais que agreguem valores a seus visitantes seu principal objetivo é fazer com que as pessoas que trabalham ou visitam o empreendimento sintam-se em casa.
E, por fazer parte da vida das pessoas, em sua existência o Shopping foi responsável pela promoção de encontros entre amigos que não se viam há muitos anos, pedidos de casamento, compra dos tão sonhados enxovais para os novos casais ou para os herdeiros que estariam por vir alegrar a vida das famílias, enfim, são tantas histórias inesquecíveis que é impossível dizer que o empreendimento é apenas um centro de compras.
Com esse pensamento, na comemoração de seus doze anos nesse dia 07/12, o Marília Shopping, que se orgulha de ser um espaço onde a variedade, o conforto e a comodidade são uma tendência lança seu novo conceito: ‘Meu Shopping, minha vida’.
Segundo Saulo Cirino, gerente geral do Marília Shopping ‘nosso espírito e nossa missão é realizar ações que nos proporcionem estreitar ainda mais os laços com nosso público. Há doze anos o Marília Shopping nasceu e não só acompanhou, como foi parte fundamental no desenvolvimento de toda a cidade. Queremos encantar, envolver e levar para as pessoas que nos visitam diariamente ainda mais alegria e bem estar’, diz.
Prova disso são as mais de 176 operações com as melhores marcas e grifes, cinco salas de cinema, sendo uma com tecnologia 3D Digital, uma praça de alimentação com as mais variadas opções, brinquedoteca, lan house, boliche, área de diversões eletrônicas para crianças e segurança 24 horas que fizeram com que o Marília Shopping alcançasse posição de destaque no comércio, abrangendo mais de 60 cidades e 1.200.000 pessoas de toda a região, trazendo muitos benefícios como pólo de desenvolvimento e geração de empregos e uma referência de consumo, lazer, cultura e entretenimento que o tornaram um dos maiores atrativos para quem visita a cidade.
O Marília Shopping, que é administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de Shopping Centers do País, está preparando uma série de ações para 2013. ‘O aniversário é nosso, mas nossos clientes e visitantes é que vão ganhar presentes e eventos incríveis. Afinal, sem a confiança deles nosso trabalho não seria possível’, conclui.

