Com o slogan “Um novo marco, um novo sucesso, uma nova paixão. Shopping Cerrado, o shopping da nossa gente”, a campanha publicitária de lançamento do Shopping Cerrado, em Goiânia, buscou para seus anúncios e peças uma personalidade que representasse a região: o cantor e compositor Leonardo, nascido na cidade.
Desenvolvida pela agência de publicidade RINO COM, a campanha contará com anúncios em televisão, rádio, jornais e revistas em Goiânia e Brasília, que serão divulgados até março de 2013. Já o empreendimento, uma parceria entre as empresas CCP (Cyrela Commercial Properties) e o Grupo Odilon Santos, tem inauguração prevista para setembro de 2014.
O empreendimento estará localizado na Avenida Anhanguera – Setor Aeroviário, Goiânia, em um terreno de 66 mil m2 e 32 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL). Inclui sete âncoras, seis megalojas, dois restaurantes, dez salas de cinema Cinépolis, 25 operações de fast-food e estacionamento com mais de duas mil vagas. Entre as lojas confirmadas estão C&A, Marisa, Riachuelo, Playland, entre outras.

