Canoas Shopping comemora aumento de 16,5% no faturamento e abertura de 22 novas operações em 2012

O Canoas Shopping, maior centro de compras da Região Metropolitana fora de Porto Alegre, registrou um crescimento de 16,5% nas vendas no ano de 2012. O índice supera os números da Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings – Alshop, que anunciou um incremento de 10% nas vendas nacionais do setor no mesmo período e da Associação Gaúcha de Desenvolvimento do Varejo que constatou um crescimento de 7,8% para o comércio do Rio Grande do Sul.

Os números do Canoas Shopping atraíram mais investimentos, como a ampliação de lojas já estabelecidas a exemplo de Paquetá e Superlegal Brinquedos, e a abertura de 22 novas operações, entre as quais: Água de Cheiro, Babyquer, Bianchini Lavagem, Bibi Calçados, Casa do Estudante, Croasonho, Degustar, Doctor English, Futebol Superstore, Guria do Sul, Hangar Al Capone, Imaginarium, Líquido Store, Malise, Mr. Pretzel, Performance Informática, Pitteu Moda Íntima, Squadra, Taikhan, Tennis One, Valecross e Zacardi.

Segundo a Superintendente Haidée Höfs, os bons resultados e a abertura de quase duas operações por mês em 2012 devem-se a gestão da Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, que desde 2006 administra o Canoas Shopping, sendo também responsável pelo processo de reformulação e ampliação do empreendimento concluído em 2011 com investimentos de R$ 80 milhões.