Ontem (28/04), o Prataviera Shopping, de Caxias do Sul (RS), lançou a campanha “Essência de Mãe Prataviera Shopping”, que vai distribuir aromatizantes de ambientes personalizados para compras acima de R$ 100 nas lojas do empreendimento durante o período da promoção, com previsão de encerramento em 8 de maio. A estratégia visa atrair os consumidores e estimular as vendas para o Dia das Mães, considerada uma das três principais datas do calendário promocional do varejo, junto com o Natal e o Dia dos Namorados. A administração do shopping prevê o incremento de 15% nos negócios em relação a 2009, impulsionado pelo atual cenário econômico, pelo aumento do crédito ao consumidor e pela estratégia da campanha promocional.
Durante o período da campanha, os consumidores irão trocar suas notas e cupons fiscais das compras acima de R$ 100 nas mais de 40 lojas do Prataviera Shopping por um entre três opções de aromatizantes de ambientes, nas fragrâncias Flor do Campo, Mamãe & Bebê e Pitanga. Os aromatizantes de ambientes foram desenvolvidos com exclusividade para a campanha. A promoção permite acumular notas e cupons fiscais para a troca.

