Brasília Shopping se mostra afinado com a campanha do Natal 2012

Natal Musical é o tema da campanha do Brasília Shopping, que foi agregada ao conceito da celebração de 15 anos do shopping: Brasília, esse é o lugar. “Mantendo a originalidade e o capricho de sempre, em 2012 unimos o clássico e o sofisticado, acrescentando uma pitada de ousadia: notas musicais estilizadas, que certamente se tornarão uma atração à parte. A música, aliás, será destaque durante toda a temporada na nossa programação cultural”, adianta a gerente de marketing, Monaliza Maia. As cores predominantes nas peças decorativas e nas nove árvores – duas delas com mais de oito metros de altura – são o vermelho e o verde, nuances que remetem às origens do Natal e convidam todos a entrarem na atmosfera mágica das festas de fim de ano. Nos adereços dos vãos e corredores, 55 mil microlâmpadas farão a decoração e o Brasília Shopping reluzirem ainda mais.

Papai Noel
A chegada do Papai Noel no Brasília Shopping é sempre um momento muito especial porque marca o início das comemorações do Natal na cidade. Este ano, o bom velhinho desembarcou na área externa do shopping na tarde do dia 4 de novembro. A festa foi abrilhantada com a apresentação da Orquestra de Câmara de Brasília e participação especial do maestro Cláudio Cohen. Sem dúvida, uma ocasião de muita emoção e alegria para todos que estavam presentes.
Antes do show com a orquestra, um piano gigante, bem parecido com aquele consagrado no cinema pelo ator Tom Hanks no filme Quero Ser Grande, foi tocado por crianças e adultos. O super instrumento ficou nas dependências do shopping até o dia 10 de novembro. Papai Noel experimentou uma entrada mais que especial e inédita no shopping ao ser escoltado até o trono ao som das percussionistas do grupo brasiliense Batalá.

Prêmios

E como o Natal remete a presentes, a campanha do Brasília Shopping traz ainda um conceito de premiação inovador: pela primeira vez, quem escolhe o que vai ganhar é o próprio cliente. Cada pessoa é única, com desejos e aspirações individuais e, justamente por isso, a proposta do mall é oferecer uma experiência igualmente extraordinária. Os consumidores que fizerem suas compras nas lojas participantes da promoção terão o privilégio de escolher o prêmio dos seus sonhos. A cada R$ 50 em notas fiscais, o comprador terá à sua disposição um cardápio com cinco opções, cada uma delas no valor aproximado de R$ 90 mil. Os sorteios serão realizados nos dias 8 e 29 de dezembro, ou seja, o Brasília Shopping oferecerá R$ 180 mil em prêmios para marcar o Natal deste ano.
*Clientes que usarem o cartão do BRB na função crédito ganham cupons em dobro.

Doe um brinquedo e ganhe desconto no estacionamento
A direção do shopping também pensou nas crianças que podem ficar sem presentes no Natal. A partir do dia da chegada do Noel até 16 de dezembro, sempre aos domingos, quem doar um brinquedo novo ou em bom estado, terá duas horas de estacionamento grátis. A doação poderá ser feita no balcão de informações do primeiro piso, onde o cliente receberá um voucher para apresentação no caixa do estacionamento. Promoção não cumulativa.

O Natal Musical
Os clientes do Brasília Shopping serão presenteados com boa música durante toda a temporada de compras. A capital é reconhecidamente um celeiro de grandes instrumentistas, com artistas versáteis, de reconhecido talento, que são exportados para o mundo afora. Mas é no Natal Musical do mall que o público da região poderá se encantar com o melhor da música instrumental da cidade em suas diversas nuances. A programação, com curadoria de Jaque Dias, da Tato Comunicação, dará ainda mais charme ao clima único que antecede a grande data, afinal Natal sem música não é Natal!