Um total de 27 mil cupons já foram emitidos em 16 dias da campanha “Meu Carro, Minha Cara”, que premiará cinco clientes do Balneário Camboriú Shopping, em Santa Catarina, com um Fiat 500 – carro design da montadora italiana Fiat – e quatro Macbooks Aplle ao longo de abril e início de maio. Somente no feriadão de Páscoa, o shopping registrou um crescimento de 19,21% no fluxo de pessoas que circularam pelo empreendimento.
O primeiro Macbook Aplle foi sorteado no último domingo (11/04) e saiu para Mary Bernadete Matilda de Araújo, de Itapema. Para participar, basta juntar R$ 100 em comprovantes de qualquer loja ou operação de gastronomia, entretenimento e serviço do empreendimento. A cada transação neste valor, o cliente tem direito a um novo cupom, que pode ser retirado na Central de Trocas.
Valores comprados com cartões Visa ou Visa Electron valem cupons em dobro. Nele, é necessário responder à pergunta: “Em qual shopping você concorre a 4 notebooks e um carro 0KM?”. Os sorteios ocorrem dos próximos Macbooks Aplle ocorrem semanalmente. O vencedor do Fiat 500 será conhecido em 9 de maio, último dia da campanha e que culmina com o final de semana do Dia das Mães.

