Bárbara Strauss inaugura mais uma unidade em São Paulo

Em continuidade ao plano de expansão da rede Barbara Strauss, especializada em joias contemporâneas, a nona loja será inaugurada no mês de maio. A nova unidade está localizada no Boavista Shopping, em Santo Amaro, bairro de São Paulo, e irá contribuir para o reposicionamento deste empreendimento do Grupo Sonae, numa região bastante promissora da capital paulista.

A Barbara Strauss aposta no sistema de franquias como forma de aumentar a distribuição dos produtos da empresa com a manutenção de usos e costumes locais. Com 45m², a nova loja conta com projeto desenvolvido pela Marton+Marton, empresa especializada em arquitetura e design. O projeto arquitetônico reflete a inspiração da marca representada pela metamorfose da borboleta, além de traduzir aspirações e desejos das consumidoras alvo detectadas pelas pesquisas realizadas. A importância da moda, da vitrine, da diversidade do atendimento e do acentuado custobenefício levaram a uma loja de vitrine total, com exposição de peças de uma forma que possibilite o autoatendimento ou atendimento personalizado, e os produtos são atualizados semanalmente. A grife possui uma unidade industrial própria, ampliada em 2009, para acompanhar as previsões de crescimento em 2010, com a abertura de 10 lojas e faturamento de 11 milhões até o fim do ano.

Em constante atualização, a Barbara Strauss, apoiada numa unidade industrial própria, cria joias diferenciadas e antecipa tendências. As coleções são voltadas para atender a mulher contemporânea, que é independente, vaidosa, antenada e bem informada. A coleção de outono “Liberdade” é inspirada em um dos símbolos do feminismo, o planeta mais próximo da Terra e do Sol – Vênus – pela representatividade e mistérios de tamanha diferenciação com o mundo, rico em flora, fauna e, especialmente, pedras e metais preciosos.