Alameda completa 20 anos com nova logomarca e site na Internet

O Alameda Shopping, em Taguatinga (DF), comemora 20 anos com diversas novidades para os clientes. As mudanças envolvem desde o espaço físico até o site e a identidade visual do shopping. Em uma das novas ações, a logomarca passa a ter dois tons de azul, o que proporciona mais leveza à imagem. Já o novo site poderá ser conferido a partir deste sábado (10/04). Com o investimento de R$ 50 mil, após quatro meses de pesquisa e desenvolvimento, o site tem o objetivo de beneficiar os clientes, por meio da obtenção de serviços e notícias de maneira ainda mais rápida e prática.

Segundo o diretor da equipe responsável pela reformulação do site, Alexandre Teixeira, da Azê Marketing, o novo layout segue uma tendência contemporânea da rede. A ferramenta, desenvolvida com foco nos clientes, permite a navegação descomplicada. “Agora, os clientes do Alameda navegarão facilmente pelo site e, com poucos cliques, terão acesso às informações desejadas”, explica.

Além das informações sobre o empreendimento, lojas, serviços e eventos realizados, os interessados também poderão ter acesso, por meio de links, a informações sobre comportamento, qualidade de vida e cidadania. O objetivo é resgatar valores e contribuir com a formação de uma sociedade mais justa.

De acordo com Alexandre Mendes, gerente de marketing do shopping, o centro de compras se preocupa em utilizar as ferramentas tecnológicas de relacionamento disponíveis no mercado, sempre com a ideia de aproximar o shopping dos clientes. A partir de sábado, o novo site pode ser acessado por meio do mesmo endereço na Internet: www.alameda.com.br.