Cinco shoppings da BRMALLS, localizados na região metropolitana do Rio de Janeiro, realizam entre os dias 24 de abril e 9 de maio a promoção ” Presente dos Sonhos Dia das Mães”, que sorteará vale compras no valor de R$ 1 mil . Participam da campanha: Center Shopping, Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Shopping e West Shopping. Nas compras com o cartão Mastercard, os clientes ganham dois cupons para participar dos sorteios. No Center Shopping, Ilha Plaza, Norte Shopping, Plaza Shopping e West Shopping, os clientes trocam por cupons as notas fiscais a partir de R$ 150. É a primeira vez que a companhia realiza uma promoção única para os seus shoppings no Dia das Mães. A experiência teve êxito no Natal dos últimos anos, o que motivou a decisão para esta campanha na segunda data mais importante do varejo.
A dinâmica dos sorteios e a quantidade de vencedores serão diferentes em cada empreendimento. Alguns optaram por um sorteio por dia, como West Shopping e Ilha Plaza. Já o Center Shopping e o Plaza Shopping somente anunciarão os ganhadores no dia 9 de maio. Serão 10 ganhadores no Center e 50 no Plaza. Já o NorteShopping contemplará três clientes, diariamente, até o fim da promoção.
Para divulgar a promoção, a campanha de marketing do “Presente dos Sonhos”, criada pela agência Loducca.MPM, pretende difundir o conceito da mulher moderna, explorando seu universo com o slogan “Presente dos Sonhos Dia das Mães” em sacolas e peças diferenciadas. Para envolver os clientes, durante a promoção, todos os shoppings terão seus corredores decorados com imagens da campanha. Todos produziram peças para painéis, backlights e stands temáticos, além de hot sites. Alguns optaram por ações diferenciadas para interagir com o público. O NorteShopping, por exemplo, criou um lounge exclusivo para os sorteios, além de decorar o mall com os símbolos da promoção em imagem 3D. Já no Plaza Shopping, uma modelo vestida com sacolas irá circular pelos principais pontos da cidade para divulgar a promoção.

