O Moinhos Shopping, de Porto Alegre, lança hoje (01/06) a campanha Espalhe o Amor, em homenagem aos namorados. Diversas atividades integram a ação, envolvendo até 12 de junho – Dia dos Namorados – clientes e público em geral. Um dos principais atrativos é a promoção compre & ganhe Moinhos in love.
Para participar, basta trocar R$ 300 em compras nas lojas do shopping por dois ingressos no GNC Cinemas do Moinhos Shopping. Nas compras com cartão VISA, o cliente poderá trocar R$ 300 em compras por dois ingressos de cinema, um pacote de pipoca, um refrigerante e quatro horas de isenção de estacionamento.
Pelo site www.moinhosshopping.com.br, o cliente pode participar de concurso cultural respondendo à seguinte pergunta: Qual é o filme que mais combina com a sua história de amor? Por quê? Aquele que postar a resposta mais criativa receberá como prêmio um kit cinema em casa: um aparelho de DVD Blu-Ray, uma pipoqueira mini e o filme romântico P. S. eu te amo.
Em ação de guerrilha, balões em formato de coração estarão expostos em três pontos do bairro Moinhos de Vento. O público será estimulado a andar pelas ruas da cidade com os seus balões, espalhando a campanha e, assim, o amor. No dia 12, às 11h00, haverá uma ação de flash mob em frente ao Moinhos Shopping, com um comunicador e um DJ. A ideia é reunir o maior número de pessoas para espalhar o amor a partir do local, às 12h00, quando todos deverão soltar os balões. Durante o evento, o shopping vai sortear cinco estadias no Sheraton Porto Alegre Hotel.
Outras ações vão envolver a comunicação, como blogs e twitter, com dicas diárias de presentes para os namorados. As sugestões terão o apoio da consultora de moda, estilo e comportamento Roberta Gerhardt. Para a campanha, foram criadas, pela Paim, peças de PDV como balões, cartaz para elevadores, adesivos para portas de entrada, tótens, selo de internet e pop up, e anúncio de jornal.

