Campos do Jordão recebe Marlet Plaza e Boulevard Nestlé na temporada de inverno de 2010

Mais uma temporada de inverno movimenta Campos do Jordão (SP). Idealizados pelo empresário João Doria Jr., o shopping sazonal Market Plaza chega em sua décima quinta temporada na cidade serrana, e o Boulevard Market Plaza traz neste ano a assinatura Nestlé. As inaugurações acontecem respectivamente em 2 e 3 de junho, e o encerramento em 1º de agosto.

Em sua 15ª edição, o empreendimento traz as melhores opções da região em compras, lazer e gastronomia com sofisticação, conforto e exclusividade. Considerado o maior shopping sazonal do Brasil, ele também oferece espaços de grandes grifes para visitação. Entre as empresas patrocinadoras da edição 2010 estão: Cereais matinas Nestlé; Dolce Gusto; Kia; Kia Motors; Nespresso; Nestlé; Nestlé Purina; Sony e Volkswagen. Os apoiadores serão: Amarula; Avon; C&C; Citibank; GE e Itautec.

Além de reunir marcas em destaque de diversos segmentos, o Market Plaza também promove ações especiais para toda a família. Entre as atrações estão os “Passeio de Bebês” (10 de julho), “Passeio de Cães” (17 de julho) e as “Receitas de Inverno Nestlé”, com imperdíveis dicas de gastronomia do apresentador e culinarista Edu Guedes (17 de julho).

As marcas que já confirmaram sua presença são: AMARULA, ANDREA BY NEXX, ANY ANY, AQUAMASSAGE, AVON, BALONE, BARONESA, BÖKER, BUCKMAN, C&C, CARLA GOMES, CHAPELARIA PARAFINS, CHILLI BEANS, CITIBANK, DROGARIA SÃO PAULO MAX, DUDALINA, GE, GIERRE, GIRA BABY, ITATIAIA / MERCEDES BENZ, ITAUTEC, KASINSKI, KIA, KIA MOTORS, LA MARTINA, MASH, MORANA, MAISON ELAN, NATAN, NESTLÉ, NESTLÉ/PURINA, NIELSEN, NOIA CAROLINA, OAKLEY, OPTICA SELLA, PANTENE, PARAFINUS, PG CLARKES, PLATINVN, RÁDIO JOVEM PAN, REVISTARIA DINAP, SALOMON, SILVIA FURMANOVICH, SONY, SPACE BAG, T. SEDA, TIMBERLAND, TNG, VIVARA e VOLKSWAGEN.

Já a área gastronômica oferecerá opções diversificadas para todos os gostos, como BOBS, CEREAIS MATINAIS NESTLÉ, CHOCOLATE E CHESSE, DOLCE GUSTO, KOPENHAGEN, LÁ NA PADOCA, NESTLÉ – NESPRESSO, OFNER, PATRONI PIZZA, PIZZA AO QUADRADO, ROASTED POTATO e VIVENDA DO CAMARÃO.

O espaço contempla mais de 70 lojas, praça de alimentação e área para lazer, distribuídos em 7,2 mil m² e dois andares. Projetado pelo consagrado arquiteto João Armentano, o MARKET PLAZA fica localizado no bairro nobre de Capivari. Campos do Jordão, na alta temporada, reúne mais de 1 milhão de turistas e, ano passado, só o Shopping recebeu mais de 349 mil visitantes, sendo 72% de seus frequentadores da classe A e 67% mulheres.

Alta gastronomia, arte e lazer. Essa é a receita de sucesso do Boulevard Nestlé, evento que é referência de público desde sua primeira edição, em 2007. Quem comparecer este ano poderá desfrutar as “Receitas de Inverno Nestlé” (17 de julho) – atração gastronômica especial do evento e contará com o tempero especial do apresentador e culinarista Edu Guedes, a “EXPOSIÇÃO DE CARROS CLÁSSICOS (26 e 27 de junho) e das apresentações musicais TRIO MANTIQUEIRA (03 de junho) e “PROJETO JOVENS TALENTOS” (03 de julho). A inauguração acontece no dia 3 de junho às 11h.

O BOULEVARD NESTLÉ disponibilizará cinema, lojas, música ao vivo e entretenimento para crianças. A REVISTARIA DINAP e uma filial de inverno do restaurante BADEBEC, que mescla em seu buffet pratos de várias partes do Brasil com clássicas receitas francesas, italianas e judaicas, também estarão presente no local.

O espaço fica localizado na estrada arborizada que liga o centro da cidade de Campos do Jordão ao Horto Florestal. Possui 7 mil m² de área verde preservada, em um total de 10 mil m².

O BOULEVARD NESTLÉ terá o patrocínio de KIA e NESTLÉ – PLANETA NATUREZA, que terão espaços com atividades para os visitantes.