A Vila Romana do Shopping Curitiba (PR) ganhou uma nova estrutura no Piso L3. A loja com layout revitalizado também apresenta em suas araras a nova coleção da marca.
A aposta é nos grandes ícones do guarda-roupa masculino, como costumes, paletós e calças de alfaiataria e nos nomes mais importantes do cenário musical de blues e jazz como B. B. King e Ray Charles. A releitura das tradicionais peças acontece com base na mistura de tecidos e texturas.
Nesta coleção, o nylon se mistura ao tricô, o tricô aparece junto ao couro e o couro ganha toques de nylon. O resultado são peças mais modernas e conceituais. Para as estampas, o clássico xadrez ganha toques militares. Na camisaria o grande diferencial são os tecidos escovados, que proporcionam toque macio e maior realce das cores. Além disso, camisas de cetim adentram o guarda-roupa masculino, dando um ar de sofisticação a peça. Já na linha jeanswear, aparecem tecidos resinados, que conferem ar envelhecido às peças, além do strech que ganha mais visibilidade na coleção e aumenta o conforto.

