Americanas.com cria hotsite para Dia das Mães

A Americanas.com acaba de lançar a sua campanha para o Dia das Mães, chamada “Mãe é Tudo”. A empresa criou um hotsite – www.americanas.com.br/diadasmaes – no qual os clientes podem escolher entre mais de 500 mil opções de presentes para demonstrar a admiração por sua mãe.

A página é dividida em diferentes mundos, cada um voltado para um determinado estilo de mãe. Para facilitar a busca pelo melhor item, os produtos estão separados por faixa de preço e categoria, sempre com os preços mais atrativos do mercado. E quem ainda ficar em dúvida do presente que comprar, poderá responder um quiz, cujas respostas levarão o cliente à uma seção com as sugestões que melhor se enquadram ao perfil de sua mãe. A Americanas.com também oferece os serviços de embalagem para presente, vale-presentes e fotolivro, além de flores, resultado de uma parceria com a Giuliana Flores.

Além disso, para concorrer a uma viagem a Paris com acompanhante, os internautas precisam seguir o twitter da Americanas.com, no endereço www.twitter.com/americanascom, e enviar uma frase, em até 140 caracteres, com as expressões “mãe”, “tudo”, “@americanascom” e “Paris”. O autor da frase mais criativa ganhará um pacote de quatro noites para duas pessoas para conhecer a capital francesa.

Os internautas têm até o dia 9 de maio para acessar o hotsite “Mãe é Tudo” e acompanhar as novidades preparadas pela Americanas.com para cada mãe brasileira. O resultado da promoção será divulgado pelo twitter da empresa, no dia 14 de maio.