Novo site do Mauá Plaza Shopping está no ar

Seguindo as novas tendências tecnológicas para a rede mundial de computadores, o novo portal do Mauá Plaza Shopping, em Mauá (SP), está no ar com grandes modificações no que se refere a layout – totalmente moderno, fashion e inovador, e em funcionalidades – com facilidade de acesso, objetividade e muito mais conteúdo. As mudanças visam acompanhar as necessidades e novos hábitos dos internautas, cada vez mais exigentes e focados na web. O objetivo do shopping também é o de explorar ainda mais tudo o que oferece em seu dia-a- dia, com 220 lojas, um mix completo, salas de cinema modernas sendo uma em 3D; 2,7 mil vagas de estacionamento; eventos gratuitos; segurança; conforto e lazer para toda a família.

Quando o internauta acessar a nova webpage do Mauá Plaza, irá se sentir bem informado e totalmente à vontade, como num passeio virtual pelos corredores. A beleza e bom gosto do layout e os diversos efeitos em Flash enriquecem a página, multicolorida e extremamente fashion, o que representa o clima do empreendimento e de suas lojas.

Segundo a gerente de marketing do Mauá Plaza, Ariane Oliveira, “as metas estão sendo cumpridas, de oferecer simplicidade e objetividade de navegação, com visual arrojado e moderno”. Entre as novidades estão um link de últimas notícias envolvendo o empreendimento, assim como dos eventos que acontecem na praça central. Outro item inédito é uma área exclusiva para jornalistas, com os últimos releases do empreendimento e contato direto com a assessoria de imprensa responsável.

Na nova página virtual, os clientes poderão também se associar ao Programa de Fidelidade do Mauá Plaza Shopping on line, através de uma ficha cadastral. Informações imprescindíveis como telefones das lojas e a programação do cinema através de link direto com o site da Cinematográfica Araújo não podem faltar. Acesse www.mauaplaza.com.br .