Com a chegada do Dia das Mães e o dos Namorados, o Shopping Valinhos, no interior paulista, resolveu aproximar ainda mais as duas datas através da campanha “Amor em dobro”. A expectativa é um aumento entre 7% e 10% tanto das vendas quanto do público que frequenta o shopping nesta época, com relação ao ano passado, segundo a Gerente de Marketing do Shopping Valinhos, Vanessa Vital.
Em qualquer compra acima de R$ 50, os clientes do shopping ganham um cupom para preencher e com isso passa a concorrer a oito vales-presente no valor de R$ 2 mil cada, totalizando um prêmio de R$ 16 mil. A promoção é válida de 04/05 a 12/06 e os clientes podem trocar seus cupons ou notas fiscais no balcão de informações do shopping, no piso 1, pelo cupom da promoção, preenche-lo e depositar na urna que estará no mesmo local. O regulamento completo e o número do Certificado da Autorização/ Caixa, encontra-se no site da promoção www.shoppingvalinhos.com.br.
O sorteio será no dia 15 de junho, às 20h00, no piso 1. Vanessa explica que a campanha foi criada com o intuito de unir as duas datas, pois o público vai ter a oportunidade de aproveitar a campanha para comprar o presente tanto do Dia das Mães quanto o dos Namorados de uma vez. “Acreditamos que o público vai gostar dessa promoção”.

