Campanha da Rae,MP destaca diferenciais do Shopping Aricanduva

A agência Rae,MP desenvolve para o Shopping Aricanduva, de São Paulo, uma campanha que tem como principal estratégia de mídia o foco em TV aberta e TV paga, além de anúncios impressos nos meios de comunicação. A principal divulgação da campanha contempla um filme de 45 segundos, produzido pela Story Films, com elenco especial envolvendo mais de 50 modelos, entre principais e figurantes. A plástica requintada e a grande produção exploram os maiores diferenciais do centro de compras.

Sob o comando de criação da Rae,MP, essa e outras peças se completam no posicionamento do Aricanduva como o maior shopping da América Latina, o maior polo de eletroeletrônicos e artigos esportivos do Brasil e também como a maior concentração de redes e megalojas.

O Shopping Aricanduva conta também com ação promocional para o Mês das Mães. O mall oferece aos clientes sopeiras exclusivas, personalizadas e colecionáveis, da Warner Bros., com mix de imagens e mensagens da Mulher Maravilha, personagem utilizada nesse contexto como sinônimo da força da mulher, uma homenagem às mães. A promoção tem apoio de Visa e Visa Electron.

A campanha promete contribuir ainda mais para a valorização da sua imagem e para o aumento do fluxo de clientes nos próximos períodos comemorativos de Dia das Mães e Dia dos Namorados, com reflexos a médio e longo prazo.