A Brastemp, que em 2009 promoveu a experiência de compra no PDV com os “espaços dedicados” para sua Linha Gourmand, aposta na continuação da estratégia de visibilidade em shoppings de São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Porto Alegre, com a ação de merchandising que será realizada até o mês de junho.
Além da Linha Gourmand, dessa vez a Linha Ative! também ganha cozinhas ambientadas com todos os produtos de sua “família”. A ideia é dar ao consumidor a possibilidade de enxergar a solução completa e a linearidade estética dos eletrodomésticos. A escolha pelos shoppings tem como objetivo estimular o consumidor a experimentar a marca fora das lojas em um momento que não seja o da compra. “Queremos surpreender o consumidor com os produtos da Brastemp e mais do que tudo, com a identidade irreverente da marca”, diz Daniela Cianciaruso, gerente geral de marketing da Whirlpool Latin America para a Brastemp.
No total, são cinco espaços dedicados com 18 produtos de Brastemp Gourmand. A Linha Ative! conta com quatro espaços dedicados, com 11 produtos em exposição. “Estamos sempre em busca de formas criativas de expor nossa marca, que mostrem o estilo inovador da Brastemp”, ressalta a gerente geral de marketing.
Confira os espaços dedicados da Linha Brastemp Gourmand nos shoppings: Ibirapuera e Eldorado (São Paulo), RibeirãoShopping (Ribeirão Preto), Barra Shopping (Rio de Janeiro) e Barigui Shopping (Curitiba); A Linha Brastemp Ative! estará nos shoppings Morumbi, Bourbon e Center Norte (São Paulo), Rio Sul e Iguatemi (Rio de Janeiro) e Praia de Belas (Porto Alegre).

