A Campanha de Dia das Mães do RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, no interior paulista, reforça a atuação do empreendimento para ser “Sempre Muito Mais”. Para estrelar a campanha, foi contratada a atriz Tania Khalill que gravou nos corredores do empreendimento junto com sua filha Isabela, de dois anos. A ação fica “muito mais” completa com a promoção que irá sortear no dia 10 de abril, às 16 horas, um automóvel Kia Soul 0Km, objeto de desejo do público feminino.
Para a retomada dos tradicionais sorteios do RibeirãoShopping irá utilizar um sistema informatizado de cupons. A cada R$ 200 acumulados em notas ou cupons fiscais referentes a compras feitas entre 27 de abril e 9 de maio, o cliente recebe um cupom para concorrer ao sorteio. Por meio de uma parceria com a MasterCard as compras com os cartões Pessoa Física da bandeira (MasterCard, Maestro e RedeShop) têm direito a três cupons com os mesmos R$ 200.
“Pensamos em uma campanha completa, com a presença de uma mãe que traduzisse o estilo e bom gosto do RibeirãoShopping. A linguagem das peças publicitárias segue o conceito que estabelecemos para todas as campanhas de 2010, que leva o ‘Sempre, o Muito e o Mais’, para além do slogan”, explica o gerente de marketing do RibeirãoShopping, Cleiton Martins. “O sorteio de um carro zero quilômetro, completíssimo, de alto padrão e reconhecido por seu design inovador mostra o que queremos dizer quando falamos em ”Sempre Muito Mais”, completa ele.
Estrela da campanha, Tania Khalill se destacou em diversas novelas como Caminho das Índias e Senhora do Destino. Ela e a filha Isabela foram dirigidas pelo respeitado Marcelo Nepomuceno em gravações feitas nos corredores e lojas do RibeirãoShopping em funcionamento, exigindo muita organização e conhecimento. A criação da campanha foi da agência NW3. A produção do filme publicitário ficou por conta da Ilha Produção e as fotos foram clicadas no Estúdio Luz.
Conhecido pelo design moderno e ousado, o revolucionário crossover urbano Kia Soul une o melhor do design automotivo com extremo conforto e segurança. Por fora, o carro esbanja estilo e seu desenho desafia conceitos. Por dentro, o espaço da cabine e a comodidade para o motorista confirmam o poder de surpreender da Kia Motors. Equipado com motor 1.6 litro com 124 cavalos de potência o Soul venceu a edição 2009 de um dos prêmios de design mais respeitados do mundo, o “red dot”. Em 2010 recebeu o prêmio “Top Safety Pick” do Instituto de Segurança para Proteção nas Estradas, nos Estados Unidos.

