“Dia das Mães em Dose Dupla” em shoppings paulistanos

Os shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, ambos em São Paulo, acabam de lançar a campanha publicitária “Dia das Mães em Dose Dupla”, protagonizada pela atriz global Grazi Massafera. Com o objetivo de consolidar a estação Tatuapé do metrô como um verdadeiro pólo de compras, as peças criativas têm como assinatura “Shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, simplesmente juntos”. Os complexos também prepararam uma promoção para o período, que irá premiar duas mamães com um carro por shopping.

Criada pela agência FabraEQuinteiro, a campanha traduz de forma bem-humorada o espírito acolhedor e maternal das mulheres. O filme retrata três meninos passeando pelo shopping. Quando eles se deparam com Grazi, logo comentam sobre a beleza da atriz. Para mostrar como é fácil paquerar uma garota, o menor deles finge que está perdido e pede ajuda à atriz para encontrar sua mãe. Grazi, por sua vez, olha para a criança indefesa e decide ajudá-la, deixando aflorar seu lado maternal, enquanto o pequeno tira vantagem com os amigos.

O plano de mídia contempla filmes para TV aberta, anúncios de mídia impressa e spots de rádio. Foi produzido um filme de 30 segundos, que será veiculado na TV Globo SP durante o intervalo da novela “Viver a Vida”, dos programas “Vale a Pena Ver de Novo”, “Mais Você” e “A Grande Família”, além do “Jornal Hoje”. As peças de mídia impressa serão publicadas nas revistas “Veja São Paulo”, “Revista do Tatuapé”, nos guias da “Folha de S. Paulo” e “O Estado de S. Paulo”, além de publicações segmentadas. Já o spot de rádio será transmitido pela rádio paulistana Alpha FM. A campanha fica no ar até o Dia das Mães.

Neste período, os projetos de comunicação interna dos Shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé também estarão trabalhando em sinergia, com foco na data comemorativa, uma das mais importantes para o varejo.