O clima de copa do mundo invade o CenterVale Shopping, de São José dos Campos (SP. As lojas exibem produtos em verde e amarelo, são sapatos, roupas esportivas, roupas para bebês, bolsas, acessórios, lingeries, camisetas com mensagens de apoio. Até a banca de jornal já conta com as figurinhas da Copa do Mundo.
Faltando menos de dois meses para o início dos jogos da Copa do Mundo da FIFA 2010 (11/06) , na África do Sul, o CenterVale dá o pontapé inicial para a Campanha “Você na Torcida”, em parceria com a VISA, patrocinadora oficial do mega evento esportivo, e mais dez shoppings da administradora Ancar Ivanhoe . Até 9 de maio serão realizados sorteios semanais para viagens à África do Sul, com direito a acompanhante. Para participar da campanha promocional, basta fazer compras no valor de R$ 150 com o cartão Visa e trocar pelo cupom. A cada R$ 150 vale um cupom. O participante tem que responder à pergunta ” Qual Shopping Leva Você para Assitir a Copa do Mundo na África do Sul?”. Os sorteios serão realizados na praça de eventos nos dias: 26/04, 03/05 e 10/05. Os ganhadores terão direito a levar um acompanhante, ganharão passagens aéreas de ida e volta, hotel na Cidade Cape Town com café da manhã e refeições, passeios turísticos e, duas credenciais para assistir ao jogo entre Brasil x Costa do Marfim, no dia 20 de junho.
Durante a campanha de mães, o balcão de troca de cupons ficará na praça de eventos, no local, uma exposição com 15 paineis exibirá fotos em lona mostrando as riquezas culturais e sociais da África do Sul. A exposição foi dividida em aventura e esporte, animais e safari, natureza, entretenimento e lazer, estádio e cidades. A mostra reunirá colares, pulseiras, máscaras, utensílios domésticos, adornos e escudos.
Aproveitando o clima de descontração da Copa do Mundo o CenterVale Shopping leva para a tv e internet a divertidíssima campanha publicitária com as atrizes Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros falando do movimento um mês sem homem, as vantagens e desvantagens dos jogos. Confira em www.ummessemhomem.com.br. A campanha “Você na Torcida” foi criada pela agência carioca Binder / FC+M, resultado de uma concorrência realizada entre cindo agências de publicidade do país.
Na trilha do maior evento esportivo do mundo, a Ancar Ivanhoe – em parceria exclusiva com a Visa, promove sua primeira grande campanha corporativa, colocando em campo 11 shoppings do grupo para uma das maiores campanhas de varejo para o evento. Segundo Mariana Carvalho, diretora de Marketing da Ancar Ivanhoe, “o objetivo é proporcionar experiências únicas e inesquecíveis aos nossos clientes, e realizar o sonho de vários torcedores de todo o Brasil. A meta é alavancar as vendas em 15%”, explica ela.

