Shopping Conjunto Nacional comemora 50 anos de Brasília com campanha inédita

Se um carro já é um sonho de consumo para muita gente, imagine uma chuva deles? Em comemoração ao aniversário de Brasília, o Shopping Conjunto Nacional, na capital federal, resolveu “fazer chover” e promete surpreender com sua campanha em prol dos 50 anos da cidade. Em uma ação completamente inédita, o shopping presenteará o brasiliense com 50 carros durante o ano, sorteados para os clientes Conjunto Nacional. Os sorteios serão semanais, podendo sair um ou mais carros a cada semana. De acordo com o superintendente, Hélio Ribeiro, “o cinqüentenário da cidade é um marco da história do País, e nada mais justo que o pioneiro em varejo em Brasília entregasse à população um presente com tamanha grandiosidade”.

A “chuva de carros” é a maior campanha dos últimos tempos realizada por shoppings, e comprova o quanto o Conjunto Nacional é comprometido em oferecer o que há de melhor para a sociedade. Num momento em que o aniversário da cidade está sendo pouco comemorado, o shopping tem o orgulho de apostar no cidadão, e fazer jus ao status de mais tradicional de Brasília, que respeita seu consumidor, vibra e torce pelo desenvolvimento da cidade. Os automóveis serão sorteados durante todo o ano, até dezembro. Ao todo, serão 26 veículos da marca Picanto e 24 Soul. Automóveis super modernos que combinam com a cara da cidade. A mecânica para participar funcionará da seguinte forma: a cada R$ 250 em compras realizadas nas lojas do shopping, o consumidor troca a nota por um cupom e responde a seguinte pergunta: “Qual o shopping que realiza a promoção Brasília 50 anos, 50 carros?”.

Para compras com trocas realizadas aos domingos, o cliente ganha dois cupons bônus. Quem utilizar os cartões Visa, ganhará mais três cupons! Vale ressaltar que, só terão validade cupons de compras realizadas no período de 15/03 a 31/12, e que as urnas são esvaziadas mensalmente. O estande para trocas de notas fica localizado na Praça das Gaivotas (térreo). De acordo com João Marcos Mesquita, gerente de Marketing do shopping, “o investimento na ação é de R$ 5 milhões, e nossa expectativa é crescer 10% nas vendas e 15% no fluxo de pessoas”, diz.

E, para aumentar o leque de opções de compras do consumidor, o Shopping Conjunto Nacional oferecerá mais novidades. Até o final do ano, o shopping agregará mais 30 novas marcas. Farão parte do mix lojas renomadas como Camisa F.C, Collins, Home & Cook, Pink Bijú, entre outras. Ainda de acordo com Mesquita, as novas lojas, juntas, somarão um investimento de R$ 8 milhões.