Kodak oferece ao varejo novo conceito de ilhas de impressão

A Kodak, líder mundial em sistemas de imagem, traz novidades para o mercado varejista na Feira Fotografar 2010, realizada de 13 a 15 de Abril no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo. A Kodak usa a força de sua marca para atrair ainda mais a atenção do varejo ao novo conceito no ramo fotográfico que chega ao Brasil: as Ilhas de Impressão.

O projeto, já consolidado em outros países, chega ao Brasil com design moderno, atrativo e baixo custo de investimento. As Ilhas contam com um amplo balcão de atendimento e oferecem um espaço para exposição dos produtos Premium, tais como canecas fotográficas, photobooks, chaveiros, foto montagens, além de vitrine para câmeras digitais, porta retratos, baterias e acessórios. A comunicação da Ilha é permanente e variável, possibilitando aplicação de promoções e informações específicas, de acordo com a necessidade de cada varejista.

“Facilidade e conveniência são cruciais para o varejista que deseja aumentar a receita de seus negócios. Ao adquirir uma Ilha de Impressão, o lojista oferecerá acesso rápido e fácil de consumidores aos produtos Premium da Kodak com versatilidade, infraestrutura de qualidade e variedade, itens que fortalecerão o fluxo de negócios”, afirma Emerson Stein, diretor geral da Kodak no Brasil.

As Ilhas de Impressão contam ainda com os inéditos recursos da nova versão v4.0 do software KODAK Picture Kiosk, que oferece captura de imagens de vídeo (Video Snapshots), impressão de imagens diretamente de ferramentas web como Facebook® e PicasaT Web Albums, retoque de linhas de expressão facial em um toque (Facial Retouch) e correção de olhos vermelhos em animais (Pet Eye Retouch).