Terraço Shopping comemora o Dia do Marketing com novidades

Dia 8 de abril comemora-se o Dia do Marketing. E o Terraço Shopping, em Brasília, tem todos os motivos para celebrar a data, afinal, desde o inicio deste mês, o centro comercial mergulhou na onda das redes sociais e inovou ao manter uma comunicação direta com o público que freqüenta o local. Promoção de convites para o cinema, votação online com direito a brindes e interação 24 horas por dia através do Orkut , Facebook, Twitter são alguns dos meios utilizados pelo shopping para atrair o público.

Atualizadas diariamente, as redes sociais estão cheias de novidades e sugestões de serviços, restaurantes, atrações culturais e programação infantil do Terraço. Nas páginas exclusivas do blog Amor, leva minha sacola?, que existe desde o ano passado, os blogueiros do shopping, Fábia Galvão e Thiago Cruz, levam até o cliente dicas de moda, comportamento e compras, além de curiosidades. “Promovemos o relacionamento entre o que o shopping faz e o cliente deseja de uma forma mais direta e pessoal”, explica a blogueira Fábia Galvão.

Em comemoração aos 50 anos da capital, outra estratégia de marketing, o Projeto Curta Terraço, promete chamar a atenção dos freqüentadores. A idéia é incitar o público a mandar vídeos de até 1 minuto com o tema “O céu de Brasília é o limite” usando celulares, mini câmeras ou máquinas fotográficas digital. As inscrições devem ser feitas pelo site do Terraço até 28 de abril. Os vencedores serão escolhidos por júri popular que irá votar na internet. Os três primeiros colocados vão ser premiados.

Você pode seguir o Terraço Shopping por onde você quiser: Twitter, Youtube, Flickr, Facebook e Orkut. Escolha sua rede e navegue por esse mundo de conhecimento virtual. Já acessou o blog hoje? www.amorlevaminhasacola.com.br