~
Em parceria com a joalheria The Graces, Shopping dá continuidade à estratégia de promoções fora do calendário oficial do varejo.
Dando continuidade à sua estratégia promocional focada em vendas, o Shopping Pátio Paulista lança no próximo dia 25 a promoção de Primavera “Flores que encantam”. Em parceria com a joalheria The Graces, serão sorteados um par de brincos e um anel em ouro amarelo 18k, com pedras brasileiras, no dia 24 de setembro, às 12h. Cada R$ 300 em compras nas lojas participantes dá direito a um cupom para concorrer ao prêmio.
Para a Young Kim, diretor da The Graces, que está no empreendimento há 25 anos, essa é a hora de somar forças e uma excelente oportunidade para se destacar, aproveitando o novo momento da marca no Shopping, que acaba de inaugurar seu novo conceito de loja, em nova localização.
Essa é a terceira promoção fora do calendário oficial do varejo, feita em parceria com lojistas. No mês da mulher, com a Maxior Joias, foram sorteados um par de brincos e um anel com diamantes, nos meses de junho e julho, em parceria com a Pandora, foram sorteadas três pulseiras e uma festa com a presença da atriz Larissa Manoela e, de acordo com a gerente de marketing do Shopping, Cláudia Lima, até o final do ano, o público e os lojistas ainda podem esperar mais ações promocionais.
Segundo Cláudia, a estratégia agressiva adotada no ano faz parte da divulgação da expansão do empreendimento, inaugurada em outubro, que ampliou em 50% a área de lojas, com diversas novas operações, inclusive, marcas inéditas, como a rede de cosméticos italiana Kiko Milano, o restaurante tailandês Wok Paradise, além da chegada do Empório Gourmet Varanda, uma academia e outras novidades que estão por vir.