~
Primeira loja-conceito da rede no Brasil oferece interatividade e novo formato de atendimento
Com arquitetura e design inovadores, o icônico restaurante do McDonald´s localizado na Avenida Henrique Schaumann, em São Paulo, reabre para dar ainda mais protagonismo aos seus clientes. Um dos endereços mais movimentados da rede oferece, a partir de hoje, novo formato de atendimento, que inclui pedido personalizado por meio de totens de autoatendimento e diversas funcionalidades, que prometem mais interatividade e comodidade para o público que visitar o restaurante.
“Diariamente, buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina, pontuando que a loja reúne diversos elementos que “atendem aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição”, acredita.
Tecnologia do bem
Os clientes terão a opção de fazer seus pedidos por meio de totens instalados no salão principal do restaurante, e ainda poderão customizar itens do cardápio. Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional, terá à sua disposição um menu board digital completamente renovado e atendimento mais personalizado, feito por funcionários vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos.
Camargo explica que os staffs de todo País estão sendo treinados para oferecer um atendimento menos padronizado e de acordo com o perfil de cada cliente. “Essa nova forma de interação, mais moderna e pessoal, estará ainda mais presente no restaurante-conceito”, explica o executivo.
Amigável para crianças
Um novo Espaço Kids foi projetado para oferecer mais entretenimento e diversão às famílias. Além disso, quem visitar o restaurante terá à disposição tablets com acesso à internet e jogos, e poderá interagir com a Magic Table (mesa interativa, com jogos acionados por sensores de movimento e projeção) e a Interactive Wall (parede que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada).
O Drive-Thru do restaurante também foi ampliado e terá duas pistas operando simultaneamente, levando assim mais praticidade e rapidez aos clientes que não têm tempo para entrar no restaurante.
O McDonald’s da Henrique Schaumann é um dos restaurantes mais frequentados da capital paulista e ponto de encontro para diversos momentos do dia, desde o café da manhã, passando pelas principais refeições, até um reforço pós-balada, pois funciona 24 horas.
“Nossa primeira flagship não poderia ser em outro endereço”, finaliza o executivo.
Paulo Camargo falará mais sobre gestão – e a necessidade de uma dose de “ousadia” nas operações diárias de uma grande rede – no Brasilshop SP. Para saber mais e fazer a sua inscrição no evento, clique aqui.

