~
Grupo oferece novos formatos de investimento com completa estrutura de apoio ao franqueado
Sempre apostando em inovação, qualidade, variedade e preços acessíveis, o Habib´s amplia o cardápio: além das bib´sfihas, quibes, coxinhas e massas oferecidas nas lojas Habib´s e Ragazzo o grupo traz novidades para quem quer fazer negócios.
Para a marca Habib´s o franqueado tem quatro opções de lojas: Rua, Select, Shopping Praça de Alimentação e Shopping Restaurante) e, para Ragazzo, três tipos de restaurantes (Rua, Shopping Praça de Alimentação e Shopping Restaurante).
Todas eles se adaptam a diferentes perfis de investimento e, também, de pontos comerciais, e são oportunas para cidades grandes ou pequenas, shopping centers e ruas comerciais. Sim, todos podem ter uma unidade do Habib´s e Ragazzo da mesma maneira que todos podem consumir sua ampla gama de produtos.
Outra vantagem para o investidor é que todos os formatos de loja atendem aos clientes que querem fazer a refeição no salão, no balcão ou levar os produtos para viagem, seja via Drive-Thru ou Delivery, que tem um avançado sistema em operação em todo o país.
As novidades foram apresentadas na ABF Franchising Expo e podem ser conferidas no Portal de Negócios da Alshop. Vale lembrar que o Grupo Habib’s conta, que com as marcas Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill (rede de churrascarias), soma mais de 480 unidades em 18 estados brasileiros. Por ano, são vendidas, no Habib’s, mais de 680 milhões de Bib’sfihas e, no Ragazzo, 79,3 milhões de coxinhas.
Aos restaurantes, somam-se empresas de serviços, centros de distribuição e unidades industriais que compõem uma megaestrutura, exclusivamente, dedicada ao apoio, desenvolvimento e expansão do negócio.

